domingo, março 18, 2012

Giz de Cera...


Apostando numa cidade...
Ainda clara pelo vazio do sol...
Sentada no meio da avenida...
Olhando pessoas e fios de alta tensão...
Tudo parece parte de um quadro...
Mal pintado, existe um garoto...
Indo embora para seu mundo...
Já imaginei tantas vezes ele ao meu lado...
Não quero que isso aconteça em silêncio...
As nuvens caindo do céu e,
Desaparecendo entre tons solitários de azul...
Onibus lotados e carros seguem seu caminho...
Eu esvazio meus problemas vendo tudo...
E me sentindo fora disso...
Lenvanto deixo cair lápis e papel...
Todo dia a cores diferentes no céu...
E eu embarco na mesma metarmofose...
De nunca me sentir igual...
Aquele garoto ainda bagunça todos os meus dias...
Na mesma cidade em que vivo de  sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário