sexta-feira, março 04, 2011

...Tons da Percepção...



Percebi um olhar indiscreto...
Custei acreditar no que tantas vezes me passou pela mente...
Um perfume que me tirava fora de mim...
Foi um gesto premeditado por anjos bons...
Era um momento aguardado por todo meu sangue...
Que insistia em pulsar num ritmo desajeitado...
Um pedaço de chocolate feito de tentação...
Simples sem grandes efeitos de mágica...
Não precisava de tantos enfeites...
Havia uma quimica ali...havia algo...
Talvez excesso de desejo...
Talvez por já pensar que fosse impossivel...
Ou pela espera de dias sem fim...
Um calor intenso fazia arrepios em meu corpo...
Gemidos isolados,como um imã dificil de desgrudar...
Sentia minha pele colar na dele...
Eu queimava,era consumida pela fogo...
Todo o contraste...Meia luz indecente...
Minhas mãos agitadas,agarravam...puxavam...prendiam
Não querendo que ele se perdesse ou talvez se fosse...
Entre beijos  molhados...sussuros de sofrimento...
Que dor boa aquela...Eram sorrisos maliciosos...
Uma fantasia irreal...
Um sonho que eu não sonhei...
Volto a durmir então...
Não me acorde...venha sonhar comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário