sábado, março 26, 2011

...Números Aleatórios...




Somos dois...três...somos infinitas...
Possibilidades de tantas pessoas...
Estou recriando meu jardim proibido...
Com flores raras...cores sombriadas...
Somos dois...as vezes um...e depois dois...
Devagar como a água que cai em gotas....
Sobre a semente e a faz nascer...
Todos os dias eu descubro um novo sorriso...
Um motivo a mais para o coração bater...
Qual é mesmo o nome desse perfume que corre pelo ar?
Ele me lembra saudade...desejo e vontade...
Eu antes odiava jardins mais você me faz apreciar...
O vento! a calma! o momento! e ver que...
Não preciso ter espinhos...
Não preciso de um passado...
Quero deitar sob a grama verde...
Amante da lua como sempre e saber que o toque...
Que sinto são seus dedos pegando delicadamente minha mão...
Me fazendo crer que existem mais caminhos...
Somos dois...as vezes um?!...depois dois...
Estar inteira a cuidar do meu jardim...
Proibido, unico, sombrio,com estatuas mortas pelo tempo...
De um passado distante!
E com tantas flores coloridas...
De cada dia novo ser uma surpresa ao seu lado!
Pertenço ao meu passado....
Porem vivo meu agora...
Misturada nas sensações...
Me encontro no aroma das flores...
E elas exalam cheiro de vida!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário