segunda-feira, março 22, 2010

Não sei MaisS...

Eu soh sei de metade de vc...

A outra é escuro e vazio pra mim...
Eu te entendo como Miguel...
Só um pedaço e tudo fica em preto e branco...
E falta Sintonia...mais sobra Saudade...
De um filme que já rodou faz tempo...
De um futuro incerto...
Hj eu não penso...minha mente vaga...
Como vc quando anda pelas de um dia não tão azul como antes...
Eu não sei mais...o que é isso?
Porque acontece?Mais ainda está aqui...
De alguma forma...
Talvez na chuva fria e permanente...
Que cegam meus olhos...
Ou no frio intenso que adormece meu corpo...
Juro que não sei...
Mais concordo...
Nossas luzes jamais estarão apagadas...
Em corações que nos acompanha dia após dia,
Tendo como o carinho sua maior virtude....
Um dia de alegrias e tristezas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário