quinta-feira, janeiro 28, 2010



Uiiiiiiii  a noite hj foi quente...tezão tah a mil...
As coisas tem um sabor todo diferente quando são proibidas...
Se vc não pode ai sim que vc quer!!!
Esse jogo de gato e rato ainda eh gostoso de se fazer...
Vamos  ver neh até ond eu vou sem perder o controle...
Tem uma outra pessoa  que mora aqui dentro...
Ela só sai a noite...só quando é provocada...
Ela é perigosa... 
em sua veias não corre sangue e sim prazer...
Seus olhos brilham diante do desejo,a vontade de estar...
Explorar...invadir seu corpo..te fazer delirar....
Que eu vou te ter e apenas questão de tempo...
Que você  vai gostar disso eu tenho certeza...
Posso ser Perversa...sem nenhum pudor...
Posso ser misteriosa e inocente se quiser...
Mais se vc me deixar ser eu é ai que está a grande 
Surpresa ....Vemm.....Surpreendame...

2 comentários:

  1. Eiiiita she wolf.. =D
    nem me fale de prazer e tesão correr nas veias...to começando a beliscar parede jáá...
    um beijoooooooo, adorei a foto do blog...e eu post principalmente, um beijoo

    ResponderExcluir