sexta-feira, junho 22, 2012

Caçadora dos Puros...




Eles fogem com medo, acelero o mais rápido  possível...
Meus sussurros nunca conseguem chegar aos seus ouvidos...
As folhas dançando sobre as árvores...
O vento bailando com a noite e derrapando sobre mim...
Preciso que alguém escute, estão sempre apressados...
Estou em meio uma floresta, caçando os puros de coração...
Para entregar o meu, sendo que mesmo vazio é pesado...
Não posso continuar segurando-o sozinha...
Vejo maças por todo o chão, cobrem o caminho...
O aroma da perdição que elas exalam...
Faz cócegas em minha garganta...
O instinto de Eva vem forte demais...
Mergulhada em pecados...
Ele está em algum lugar esperando eu confessar...
Todo o caminho que fiz até aqui...
São cristais quebrados sobre a escuridão...
Me fazem ver, apenas passo a mais...
A pureza daqueles olhos, me prendem...
A pureza naquela voz, me acalma...
Tento pega-lo como uma presa...
Um animal indefeso...tão esperto ele escapa...
E eu continuarei o caçando, por quanto tempo mais???
Não o quero em forma de sacrifício, quero que seja a recompensa...
Por ter deixado todas as maças e sabores artificiais no caminho por onde vim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário