terça-feira, junho 22, 2010

...AnSiEdaDe...




No fundo do Silêncio ...
Tudo Tão Distante e disforme de Toda Realidade ....
Visões embaçadas Que Não me prendem a Atenção ...
Me retorço em pura loucura ...
Conto milhões de coisas...Milhões de vezes...
E  Mesmo com isso Não Passa o tempo ...
São vultos e sombras de um Futuro Que Não Chega ...
Está tudo Uma Entrelaçado á VOCÊ ....
Um tic- tac ao longe Aumenta em MIM ...
Todas as Sensações de exagero ...
E me Controlo para não gritar  ...
Apenas ruidos que possam espantar Tudo isso pra longe ...
É torturante ver Que Tudo Passa mais nada Chega quando ...
é Voce Que eu Quero aqui ...
As Pontas dos Dedos perdem Toda sensibilade de tocar ...
Até eu Que Encontre a textura da SUA Pele ...
Caio sem fim para Dentro de MIM MESMA ...
Até Que eu possa me encontrar Entre seus Braços ...
Me aperta no seu abraço ...
E Perceber Que Tudo enfim acabou ...
Já Não conto Quantas Vezes o Coração bate ...
Apenas me lembro de ter Que respirar ...
Quero me manter viva e Intensa ...
Para que quando minha conciência voltar...
Não pense que tudo são ilusões ...
E possa ver Tua imagem ...
Onde antes só Havia Borrões...



Nenhum comentário:

Postar um comentário